sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Só por falar...

Ultimamente tenho necessitado sentar aqui  pra poder falar um monte sobre essa minha vida, precisando  mesmo.  Dizer q eu não tô entendendo esse meu coração (ou seria o cérebro?). Eu já não sei responder se fiz a coisa certa ou se vou me arrepender, mas hj eu estou me sentindo tão LEVE, tão em PAZ que talvez eu tenha feito o que deveria ter sido feito há mais tempo. Abri-me pra novas oportunidades, amizades, amores... deixei pra traz tudo q tem me magoado, esqueci qualquer rancor que poderia estar guardado e agora pretendo dar uma nova chance pra qualquer pessoa, seja ela quem for, seja lá o que tenha me feito. Alguns poderão ate chamar de falsidade, ou estranharão, mas eu sei que quanto mais eu guardo esses sentimentos, mais atraio negatividade para mim mesma. Hj Acredito que cada pessoa deveria parar e refletir por que diabos guardah tanta coisa ruim dentro de si... A vida segue em frente, as pessoas mudam, se renovam e hoje tudo q quero estar de bem com  pelo menos meio mundo e provar pro outro meio q eu sou tão diferente do q eles pensam, q eu sou mais do q esperam, q as aparências enganam...  Sei lá, to estranha kakakaka! To com uma ansiedade, uma expectativa, mas sem motivo.

Ê vidinha.

ps: As vezes você tem que deixar a pessoa que você ama ir, só para ver se ela te ama o suficiente para voltar” ... nega foram nessas tuas palavras q encontrei forças  pra poder atravessar a rua e ti digo q m surpreendi com o q me esperava do outro lado (vc sabe do q estou falando)...

2 comentários:

  1. rsrs eu sabia que do outro lado já tinha alguém te esperando sua boba rsrsrsrs
    vc só precisava atravessar
    sou teu anjo da guarda, eu sei das coisas rsrs esqueceu foi?rsrsrs
    não fique perguntando se vc fez certo ou errado, apesar de ter certeza que fez a coisa certa sim!

    bjo mana

    ResponderExcluir
  2. Não importa o que eu diga, serão apenas palavras e silêncio... mais Sei como você se sente, porque eu já passei por isso uma vez...

    ResponderExcluir

Diagnósticos