segunda-feira, 15 de novembro de 2010

02:27

Ah algum tempo o amor, - ou isso q costumamos acreditar, me acertou sem pena, cm tapas e safanões grotescos. Contudo, tentei desviar, dizer q não era a hora, o lugar, o momento certo. Acostumada com o sentimento enraizado aqui dentro, não consegui me abrir a possibilidades. Não q eu esteja esperando por ele, seria tolice. Não existe mais nada. E venho martelando e revivendo aqui dentro de min possíveis encontros, imaginado como seria seee. E esse seee, brutalmente me magoando. Porq ñ é algo  q se concretiza, é um mero devaneio apenas  q não desenvolve. Entretanto. O amor quis me dizer q se importa. Q há um coração q deseja sentir o meu e eu simplesmente o ignoro. Porq não há como dividir meu coração ao meio. Não ar como gostar de duas pessoas e mesmo q eu tentasse levar isso adiante não desejo nunca reduzir o coração d ninguém a caquinhos. E por essa triste doida razão eu continuo cada vez só.

Então penso: “por q vc não me ama assim?” e sinto o coração doer ao pensar “ porq ele não me assim? Como vc?” E me dói a comparar.

3 comentários:

  1. Parece que você conseguiu enxergar exatamente o quetá aqui dentro de mim.
    Agora entende quando ti falei q eu fechava os olhos pra não ter de encarar o fato de que eu não sou tão bom quanto ...

    ResponderExcluir
  2. Ah, Neidy.

    Certas coisas não se tem como responder. Acho que nem se deve, sabe? É bonito esse mistério. Gosta, sem porquê. Apenas gosta.

    Olha, teve um moça que me amava, assim. Meu coração tava despedaçado, e eu me perguntava o mesmo que você. Daí que um dia, eu deixei essa moça me amar. Acabei amando-a, também.

    Amor é risco, bonita.

    Não amar é sofrer. Amar é sofrer ainda mais.
    xD

    ResponderExcluir
  3. minha brankinha... É a dúvida que cria poços nos quais caimos e nunca conseguimos sair, Criamos medo do escuro, da água e de nós mesmo.


    Abraço!

    ResponderExcluir

Diagnósticos