terça-feira, 9 de novembro de 2010

Porq eu sei que é amor... ♪



Hj fim de mais um  plantão as 00:00 hrs, saindo do estacionamento olhado pro outro lado da rua, lá esta ele dormindo sobre o volante. Sai do carro Cheguei pertinho e fiquei olhando vc dormi. Por um minuto me passou mil coisas á cabeça. Senti-me uma boba. Como posso não consegui demonstra  o quanto você tem sido especial?
Matheus sei que tenho sido silencio muitos, e distancia maior ainda. Sinto como se tivesse anestesiada, imune a você ou a qualquer tipo de sentimento. Mas hoje por uns minutos muitos, fiquei com a tua imagem entre o real e o abstrato, só em olhar pra vc eu sei que tem um quê de felicidade escondido, sempre presente, sempre do meu lado. ( mesmo que nunca tenha demonstrado isso).
Sabe, sempre fui movida pelo amor. É uma necessidade minha essa de me envolver e mergulhar de cabeça e sonhar de olhos abertos, mas tenho melhorado muito nos últimos tempos, ponderando mais e amando menos e te confesso que isso me maltrata. Pois sinto me perder na essência daquilo que sempre fui: meio boba. Meio suspiro demais, coraçãozinhos demais, vermelho demais, surpresas demais. É arriscado, eu sei, são tombos atrás de tombos, para que me reerga e caia de novo. Inúmeras e incontáveis vezes. Então tenho ensinado meu coração a ser mais comedido e aprendo com ele e, para não me evaporar inteira, passo a amar pequenos detalhes que me enchem de alegria e pincelam de sorrisos o resto de um dia tão cheio de rotina, como ti ver hj meia noite dormindo ao volante, me esperando,  como nossos cafés da manha na facul nem tão amargo, nem tão doce como esse teu bom humor matinal, teu sorriso de cara amassada e teu cheirinho de preguiça, de insônia e de noite mal dormida...

Vc é quem tem convivido diariamente com meus defeitos potencializados e sei o quanto posso ser insuportável. e Deus sabe o quanto agradeço por t vc aqui hoje comigo...

Nada paga a consciência suja de não ti dar meu melhor. E por sorte ou justiça ou injustiça, sempre  recebo d ti o teu melhor.
Sei q não têm sido fácil pra você meus sérios distúrbios de personalidade...
Só tu mesmo pra agüentar minha  teimosia dramática,  e ainda t  a  capacidade de me poupa das minhas próprias brigas fúteis.

Brigada por suportar meus porres incuráveis e ressacas intermináveis. Sei que sou chata, e chata e chata e chata. Tenho consciência disso, mas prometo melhorar...

Sei que tenho sido rainha de não ser o que aparento e a exagerada em todos os aspectos mais só quero que saiba q  fico feliz em saber que encontrei uma pessoa que merece de fato receber. e por mais que eu  nunca diga , foi um prazer ti encontrar e ti ter aqui...

Ti gosto muito muito muito meu odontólogo favorito ...

Obrigada por esta sempre do meu lado, obrigada por toda essa paciência que vc tem comigo, obrigada por não desistir de min.


Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tava xilado aquele dia, dormi tanto no volante q boto fé que ronquei. ' HAHAH' mais vale a pena porq panelada das 4 bocas na madrugada só tem o mesmo sabor com você. >.<
    Eu sei que você não passa de uma patricinha mimada e irritante, mais assim mesmo eu ainda ti aceito meeu' Você ainda é meu melhor pecado \o/ .. kkkk'
    Mesmo dando pití, mesmo desligando o celular na minha cara, mesmo me deixando de plantão a noite toda, tudo isso fica tão pequeno quando me abraça, quando me olha, quando fica brincando com os meus dedos sem dizer uma palavra. (momento biba kkkk’)


    " guria a única coisa q tenho certeza agora é q Tirei a sorte grande, quando eu te conheci. Neidy eu desisti de você uma vez e não vou desistir de novo... porq eu sei q é amor ""♪

    E não tenho vergonha de Dizer que te amo tá !

    Te amoo gordinha !


    Neidy é investimento ! uHAIUsheiUAHSueh

    ;P

    ResponderExcluir

Diagnósticos