segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Deixa ser ...

Hj acordei com uma vontade de andar na areia e olhar pro mar q amo amo amo amo
Então peguei meu cigarro, joguei a mochila nas costas e havaiana na mao, e lá estava eu andando na litorânea as 6 da manha. (RS) de repente me pego escrevendo teu nome na areia. Próximo ao mar, com a ponta do meu canivete. A onda logo veio levar as letras, provar teu gosto e te levar embora antes que me revelasse demais e vi você sumindo na espuma fria, igual aqueles barquinhos de papel, livres para velejar. Sorri por dentro e pelos olhos, ocultos detrás de um óculo feito noite e deixei a saudade, diminuta, apertar. Segundos. E continuei arrastando os pés na areia, chutando a água salgada, molhando minhas canelas.  Soprava um vento tão forte, e escondi a malicia quando lembrei os teus lábios na base do meu pescoço q agiam com o mesmo efeito que aquele vento frio....

Confesso q segurei algumas muitas vezes o celur entre as mãos e fiquei absorvendo teu numero, relutando entre ligar e não ligar e,  num suspiro vencido, joguei ele na mochila e fingi não me importar. Outras vezes tantas eu só olhava, fingindo ver as horas, para ver se havia algum sinal de vida teu, mesmo já sabendo ser inútil. Você não ligaria. Não mandaria nem uma msg. Não diria que pensava em mim. Talvez pela situação, talvez porque realmente não tenha pensado. Ou talvez por tbm segura o celular no meio das mãos, relutar e, tbm deixar pra lá...
Sábado caminhei caminhei caminhei . caminhei. Com a sensação de deja vú. Pensei q vc fosse gostar de estar ali, de sentar com os pés balançando e vc, com pernas tão mais compridas q as minhas. Talvez vc sorrisse. Talvez vc ficasse quieto. Talvez vc tirasse uma nova poesia das mangas e sussurraria em meus ouvidos. Roubei essa ultima imagem pra mim e fui, o resto do fim de semana, assim.

Dois dias de vontades escondidas, de sorriso cheio de mistérios e uma saudade tua. Guardei o melhor de mim para quando te reencontrasse numa selva de concreto, e agora com uma rotina retomando os dias, trazendo o gosto quente de café morno. Invento uma desculpa, e às vezes ti levo um doce só pra tira o Maximo que posso de ti. E volto pra casa com o desejo d  dormir na tua respiração no pescoço. Com teus braços no eterno abraço de cobertor e com teus pés enroscados nos meus, fossem 10 15 20 minutos. Uma noite inteira. E agora com o nootbock na mão, a mala arrumada no canto o que resta é voltar pra casa. com o sonho da tua voz no ouvido, cm o sol refletindo no mar e uma poesia tao inédita, q vc nem chegou a escrever...

                                       Eu gosto tanto de vc q prefiro esconder.
                                               Deixa assim ficar subentendido
                                                              (apenas mais uma de lulu santos)

3 comentários:

  1. Gosto muito de escrever cartas. E também gosto de le-las. Principalmente aquelas sincera, como a tua.

    Amar assim é para quem tem coragem.


    Um lindo beijO

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo.....clap,clap, clap (isso foram palmas...oo...heuheueh)

    Muito bom!! Está se animando??

    Descobrir a realidade é a melhor coisa que tem NEIDY, mas se vc tem um pezinho no sonho fica ainda melhor!! xDD

    Ando me sentindo como um changeling!!

    Bejos....Sorte e vontade !! =)

    ResponderExcluir
  3. .

    Pô, falei pra todo mundo
    que você seguiria o meu
    BLOG, mas...
    Tudo bem, mesmo assim
    eu continuo seguindo o
    seu. Tudo aqui é belo, é
    divino.

    Beijocas e pipocas...

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir

Diagnósticos