domingo, 28 de novembro de 2010

Só pra constar ...


Sair por aí procurando o q fazer meu final de semana foi basicamente isso, e q saber? Foi feliz!
 Nada demais não, mas foi bom. Biroska, jogos, pastel, encontro de motos, praia, cerveja, conversas, bobagens e risos.
Ai ai, as coisas são simples as pessoas que complicam né? Faça qualquer coisa pra se diverti, mas se você estiver com boas pessoas dá certo.
Essa noite  foi pra finalizar com chave de ouro foi realmente muito booaa! Me diverti horroreeeess!

Arthuzinhu  2 coisinhas... pra fechah a noite q vc foi partii fundamental pra fazer dela perfeita;*
A 1ª eu fico tão feliz de ainda confiar em mim, cara. Juro, a gente tinha uma relação tão besta sabe? Mas o tempo foi fortalecendo isso, se tornou algo tão simples e bom.
A 2ª você saber que faz bem pros outros. Aquele simples "obrigada" deixou meu corazãozinho pulante.

 

Essa é pra você morrer de saudade da gente :D



Neide ('.') diz:
*não sinto nada... pareço uma pedra de gelo
... diz:
*q merda cara
*e vc era uma menina taao... sei la
*passava uma energia tao boa

... diz:
*carinhosa
*talvez vc nao esteja msm chateada cmg
*vc deve estar assim com todo mundo
*e é uma pena
*=[
... diz:
*cara... eu só posso dizer q é mt triste te ver assim.

Ele sempre sabe, ele sempre sente e ele sempre me ajuda... ninguém tira isso de mim. Meu melhor.

10 comentários:

  1. Mulher de palavra em dona Neide hehehehhe Falou q ia postar e postou mesmo!!! hahahahahaha

    Kra tu não muda nunca, delicada como sempre, sorriso discreto e olhar misterioso.
    Ahh Carinha de menininha mimada também não mudou, e o quê de esquisitice também não (hahauuha). A sensibilidade de flor continua, e o jeito encantado de ser também sem esquecer do tom de doçura que é só teu.

    ...minha neidinha voou e me deixou aqui imaginando como eram alegres os dias da escola, o quanto fazia falta quando um faltava ( no caso vc, sempre! haha ), dos apelidos, das dancinhas... tão grande é a falta que você me faz " bruxinha " ( hahauuha ).

    neeeega ainda ñ tinha lido vc aqui no blog ... vou passar a noite lendo hehehehe
    Foi bom demais a noite contigo... Olha precisamos fazer isso mais vezes mocinha !!


    Quase não ti vejo nega... mais quanto ti vejo fico assim todo bobo...
    Eu amo vc Neide

    ResponderExcluir
  2. Gosto de seguir pessoas que andam em busca do impossível, pois estas sempre chegam onde ninguém jamais ousou por os pés. Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu espaço e obrigado por ter gostado do meu, já estou te seguindo =)

    Sobre a postagem está muito boa.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela sua companhia, seu espaço é bastante acolhedor...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. ¹ Arthur vc é a prova d que algumas coisas são pra sempre... a amizade é a coisa mais bela q poderia ter ficado \o/... eu tbm amo vc...

    mesmo vc m xamando d mimada e dizendo q tenho um "quê" de esquisitice ¬¬'.

    ² Dr Luiz Neve o “impossível” me atrai, me facina de uma forma q me faz sempre querer estar mais perto...

    ² é uma horra Dr KiKo Lemos !!! Como já disse antes adorei teu espaço...

    ResponderExcluir
  6. Olá Neide,
    Vim aqui retribuir a visita e dizer que já estou te seguindo tbm e que tbm adorei teu blog.
    Grata, por ter gostado do meu :-)

    Bjos !

    ResponderExcluir
  7. Neide!!
    Vim aqui retribuir a visita querida!!

    Ah, sobre seu post, nada melhor como sair por aí sem rumo, vez em quando.

    Outro dia em plena madrugada desci pro litoral e fiquei passeando na avenida Beira Mar, que delícia!!

    Linda, permita-me deixar apenas uma sugestão?

    Tenta aumentar um tiquinho só o tamanho da letra, ajudaria bastante ceguetas (5,0 de miopia) como eu a ficar mais tempo aqui no seu espaço!

    Beijão e te sigo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Neide!

    Sei lá como me achou, mas que bom! Acho que foi por conta dessa moça bonita aqui em cima rs.

    Tô aqui pra fazer duas coisas. Primeiro, para agradecer seu recadinho carinhoso lá no meu blog de idéias, e claro, te convidar para ver o de poesias =)

    Segundo, para te ler. Li o perfil ao lado e este post, e percebi o quanto vc se mostra intensa. Senti a alegria daqueles que sabem viver seus sentimentos, e não apenas sentí-los.

    Tô seguindo para ler sempre que vc postar algo novo, e assim vou te conhecendo mais aos poucos. Deixo um bjão procê!

    Lupo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Neide!

    O outro blog é este aqui: http://forati.blogspot.com/

    Bjo!

    ResponderExcluir
  10. .

    Eu sou flamenguista, mas o
    time campeão representa o
    estado onde eu durmo e
    busco o meu sustento, portanto,
    palmas para ele que ele merece.

    Beijos,

    silvioafonso


    .

    ResponderExcluir

Diagnósticos