sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Querido M,

Eu só queria dizer q sinto mto por tudo...
Acredito q tenha eu estragado tudo, infelizmente. Bobeira a minha – novidade não né ¬¬. Mais sinto a necessidade de esclarecer as coisas o q construiu, talvez, uma barreira entre nós. Sei lá, mas ta tudo estranho. Desculpa. Durante aquele tempo q fiquei sem falar ctg,  ñ foi tentando afastá-lo da minha vida, foi pra tentar dar espaço pra vc respirar, porq as vezes eu me acho sufocante pra vc. Porq no fundo ti acho bom demais pra mim e quis evitar ficar sonhando ctg. Vc é tão homem, diferente dos outros, tem as tuas convicções e pensamentos q me faz sentir o quanto menina eu sou. É como si a minha idade diminuísse quando eu falo ctg e isso me intimida.
Sabe, quando te disse q a gente só tinha o q à gente tinha e q ñ me importava cm isso eu menti. Menti pra vc, menti pra mim, e pra todos os sentimentos q tem nascido nesses dois meses. E dói. Tentei ti mostrar q sou forte, quando na verdade já não tenho forças, q eu ti sonho tbm, mesmo vc sendo inatingível. Queria mim desculpa por todas as criancices q eu sei q te irrita, q ti irritou, q te provoca, e eu reconheço q é culpa minha todas as tuas reações. Eu sei. E fico aqui lamentando, chorando pelas tuas palavras, mais que no fundo eu sei q foram provocadas por mim. Pura reação. Desculpa por querer sempre ser a vitima, mas tentei dormir aqui desde q cheguei do trabalho e me foi impossível e acredito q o resto da noite será insone. Porq tu ñ tem mais paciência comigo. Desculpa.
De verdade eu qria poder apagar o mês anterior e esse inicio, mas ñ dar. Infelizmente, então, já não tenho mais o q dizer. Tentei falar ctg no MSN, mais vc me ignorou ou ñ estava perto, sei la. Ñ me chateei. Porque sei que vc tem razão em ñ querer falar cmg. Sou impulsiva demais e tu  sabe. Eu só qria dizer, q se vc q mesmo, eu vou embora. Se for o q deseja eu me retiro e vai ser como si tu nunca tivesse me conhecido. Vai ser assim mesmo. Porq foi e vai ser sempre assim. Vc é bem mais do que eu mereço e isso é fato. E sem dramas eu descobri isso, por isso ñ há cm que lutar, apenas cm o q se conformar. Foi mal as irritações, a paranóia e os mtos desatinos e obrigada pelos risos, conselhos e por tantas manhãs e noites cmg. Acho q é isso.
                                                                                                                           Com respeito N.

5 comentários:

  1. Eu não concordo com o texto, em dizer que “ELE” é bem mais do que tu merece. Ninguém merece tanto descaso, tanta ironia do acaso, Neidy. Os amores, correspondidos, deveriam ser vividos lado a lado, não com essa incansável indiferença, presente quase sempre. Acredito que os mal entendidos foram feitos para serem concertados e, se assim te é, que corrija, então.

    Neidy, acredito eu que as pessoas que permitem que seus sentimentos sejam externados são grandiosas. Imensas. Gigantescas. Então não há alguém aqui que seja menos ou mais merecedor de outro alguém. Eu amo vc e tudo o que tu escreve, mesmo não querendo concordar com as palavras. É que te tenho tão dentro de mim, sentir você doendo, dói cá dentro também. E se as palavras são afiadas, corto-me e sangro inteiro. Por dentro.

    Estamos no mesmo patamar, mesmo com todas as atitudes, quando você pede perdão... elas são perdoadas sempre, porque existe amor...

    Fiquem bem.

    beijo mais doce que docedebatatadoce.

    ResponderExcluir
  2. as palavras que usou são perfeitas.
    e o contexto da história é igual a minha história.
    gostei do teu texto (:

    ResponderExcluir
  3. branquela, desentendimentos sempre acontecem. Amor é simples, mas a gente complica demais e dá em coisas desse tipo... gente que se gosta, mas acaba se desentendendo. (somos prova disso ^^)

    Tenha calma, faça o que o coração manda e arrisca. Por que depois, mesmo que não fiquem juntos ou amigos, vai saber que ao menos valeu a pena tentar.

    Tenta, minha branquinha...

    Beijo, doce!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, lendo tuas palavras, me encontrei na narrativa. Tu tem esse poder. hehehehe
    Neidi Ler você é um deleite! Uma maravilha!
    Foi muito bom terminar minha noite de insônia por aqui. São nessas horas que ela vale a pena... ler tuas postagem me arrancam suspiros pequena

    ResponderExcluir
  5. Neyd amooooor primeira vez que paro pra ti ler... ameeeeeeei tudo minha flor minha cor minha vida !!!
    ti amoo

    ResponderExcluir

Diagnósticos