sábado, 20 de novembro de 2010

São Luis [Uma semana após]

 

Há exatamente 1 semana, nessa mesma hora, eu estaria feliz da vida por estar em uma  pousada linda, com amigos lindos vivendo 3 dias maravilhosos. São Luis deixou tanta saudade, tanta vontade de ser mais próxima de todas aquelas pessoas, vontade de mais natural, mais eu. Foram 3 dias incríveis, de praia, mar, piscina, churrasco, conversas, bebedeiras , brincadeiras e descobertas.
Como disse minha amiga Tamy, um pouco de mim tb ficou lá: meu orgulho e minha vontade de mudar tudo. Voltei mais livre, querendo deixar as coisas fluirem pelo caminho que deve ser, sem trukis. Sem estratégias ser o que eu sou e o que eu sinto, mesmo que isso me custe um pouco mais de paciência, talvez mais uma decepção... Mas a liberdade de são Luis me fez enxergar que é isso que me faz bem, que me faz acordar mais alegre, então deixa ser assim.
Faria qualquer coisa pra viver aqueles dias de novo, ver todo mundo se divertindo, desde as 7 da manhã até a madrugada que parecia nunca ser tarde o suficiente.
valeu apena kd pedacinho q curti cm cada um...
Ai droga, passou tão depressa.

5 comentários:

  1. Arrastou a galera toda pra ilha contigo hihihihihi
    É a prova q todo mundo é doido por ti ^^
    Nega tu é tão especial esse teu jeito cativante é único hihihi
    Brigada pelo fim de semana inesquecível

    ResponderExcluir
  2. Eiii ta faltando foto minha ai ¬¬’
    Foi perfeito mesmo neidinha ;p
    Todo mundo bêbado fazendo tatuagem caralho nunca vou esquecer kkkkkkkkk
    E tu Ainda saiu comprometida kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Poi séé começando por ti \o/ kakakaka
    Ow muié Brigada minha flor !!! é uma honra pra min t kda um d vcs no meio dessas minhas loucuras kakakakaka TOPANDO TUDO \o/kakakakak
    Vcs m deixa mal acostumada gente ;*

    ... Feh’e minha preta foi mal aie kakaka as outras (nossas) fotos tão na maquina do Thiago, mas to postando no Orkut sempre q tenho um tempinho... tÔo sem as tuas aki...=/
    + prometo ki posto aki assim ki consegui-las sua besta ;*

    ah sobre as tatuagem sem comentarios ¬¬
    Falto é a rank o coro das minhas costas e a coisa não sai ;/

    ResponderExcluir
  4. Você é tão doce. A vida será assim para ti, também!

    ResponderExcluir

Diagnósticos