terça-feira, 23 de novembro de 2010

querido anônimo


Caro anônimo entendo perfeitamente como é fantasiar e sonhar sentimentos e possíveis acontecimentos. Quem sou eu pra dizer alguma coisa, logo quem sempre cria situações as quais queria viver.
Eu ti li essa  manhã logo q o sol apareceu em minha janela e tive raiva de vc. Desculpa eu n sei quem é vc, mas acabou com o meu dia. [FATO]. Tudo q ñ quero é ouvir  q vc tem amor platônico por mim, q sou teu sol, e muito menos q pessoas como eu deveria ser idealizadas, admiradas por pessoas como vc. Esta tudo errado moço! Completamente errado.

Passei o dia com o nó em minha garganta, tão tão grande q ainda me sufoca. Estou aqui inchada. Como se a  qualq momento eu pudesse explodir. Desculpa por não compreender o teu sentimento, eu sei q to sendo egoísta, rude, mais eu não sei, não posso, eu nunca soube receber esse tipo de amor de ninguém. Isso me apavora.

Eu fico olhando pro meu celur pensando si eu pego ou ñ. e me dói. Dói porq eu já disse tantas coisas parecidas assim, já pintei o sol e estrelas tbm... Objetivei tantos objetivos a fim de criar poesias e agora te condeno. Mais compreenda o q eu te digo: eu não sou apaixonável, baby. Eu ñ quero t magoar. Isso é aviso.
Definitivamente eu ñ  fui feita pra esse tal amor, e  isso me repele, me assusta. Perdoe-me, caro – seria fácil si vc tivesse si identificado -, mais eu sou assim. Si ti dei alguma esperança. Mesmo q mínima peço perdão. Eu n nasci pra amar assim. E cada dia q  passa eu me convenço mais disso. Sei sim falar de amor, talvez tenha si encantado cm isso. Confundido. Só q meu amor não  se restringe apenas a  paginas de caderno e documento da Word...




                                      Atenciosamente Neide Gautama   

4 comentários:

  1. Eguaaas! Ate eu fiquei com pena do cara.

    ResponderExcluir
  2. Carambaaa tu é foda cunhada! Deu ate curiosidade pra ler os outros, e é que eu não gosto de ler blog kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Neidy Eu realnmente acredito nessa tua grandeza. Por essa crença, sei que tu mereces muito mais que qualquer homem, hoje, possa te oferecer. hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. falei ateh pra laila: tem que ver como a NEIDY ta escrevendo bem!
    eheheh
    lindimais

    ResponderExcluir

Diagnósticos