sábado, 27 de novembro de 2010

;/

Falando francamente, hoje eu quero sumir, desaparecer, me mudar, sei lá... Por quê?   
Sabe, quando  enfim consigo alinhar minha vida novamente,  coloca a cabeça no lugar e passa a enxergar novamente coisas felizes, um vendaval vem e leva tudo embora!
Não cara... eu só não quero  ter que escolher nada, eu nem tenho esse direito!
Quem sou eu pra decidir algo que eu nem sei como será daqui uns tempos? Meu Deus q loucura! Como isso me dói... me dói demais ate a idéia de ter que deixar alguém, saber que talvez eu possa ter errado,ou que esse alguém também sente essa mesma dor me apavora,Não faz isso comigo... tenho tentado ser forte, mas hoje eu caí. Caí muito feio e não sei o que fazer! Não sei que caminho escolher... acho que é a coisa mais difícil: scolher entre duas coisas que na verdade são tão diferentes, mas com pesos quase idênticos.

Hoje eu to sentindo uma dor inexplicável...

Quero sumir.

6 comentários:

  1. Às vezes temos mesmo que se libertar de algumas coisas, deixar pra traz outras e levantar a cabeça qe é a vida Neidinha. São as alternativas da vida, cabe a nóis decidir qual será a certa e descartar outras...
    a vida oferece caminhos e temos que seguir aquele que nos faz beim (y) '

    Muito lindo teu blog, o jeitinho qui vc tem de se expressar é muito lindo também.. assim como vc :D
    parabéns . Neidy’

    ResponderExcluir
  2. Nega eu também já passei por isso, É A VIDA! Temos que aprender a abrir mão algumas coisas... Tenta seguir teus instintos.

    Ah E não tem como parar de aparecer por aqui, afinal de contas, teus textos viciam. e outra coisa QUERO MINHA FOTO no álbum de são Luis ¬¬

    patricinha fingida de pobrinha te amo flor :)

    ResponderExcluir
  3. ¹ Jess brigada pelo carinho meu bem;*me apavora ate a idéia de deixa alguma coisa pra traz...

    ² Nanda cao ruim TU para cm esse negocio de patricinha fingida... num sei qual é o pior si é a patricinha ki si passa de pobre ou a pobre ki da uma d patricinha..kakaka alias suportar vcs cantando burguesinha burguesinha burguesinha pra min todo santo dia já é tenso ¬¬
    E pode deixar q vou postar tua foto... já ti falei q ñ estão cmg rum rum ¬¬

    Bj amores;*

    ResponderExcluir
  4. Neidinha no teu caso é a patriÇOKA dando uma d pobriTHÍA hehehehehehe
    ..se eu colocasse esse texto no meu blog ninguém desconfiaria que não é meu. você provavelmente tá vivendo a mesma dura realidade que eu! uehuehuehuee vamos rir, porque chorar dá rugas!
    te adoro minha Enfermeira patriÇOKA ;D

    ResponderExcluir
  5. aconteceu isso comigo ontem..
    aehushauehus

    só para rir...

    Neidy tu sabes muito bem o q tem q ser feito... Então faça!!!
    “abrir mão, fazer escolhas” faz parte das nossas vidas.

    ResponderExcluir

Diagnósticos