sábado, 23 de outubro de 2010

Vento...

Eu escrevo, depois apago. Escrevo mais um pouco, depois apago. Os sentimentos mudam tanto durante as 24 horas do dia, tanta coisa sai do lugar, a gente tropeça porque não arrumou a bagunça e quando tudo começa a voltar pro lugar, você então percebe que muita coisa tá quebrada. É hora de jogar fora. Esvaziar a cabeça pra enxergar direito. Todos esses dias eu estranhei a minha frieza, minha dificuldade em chorar, e hoje eu esvaziei, chorei tudo, chorei por cada palavrinha. E agora eu pergunto, o que restou ? Que sentimento é esse?
E as pessoas continuam querendo o mal das outras, continuam não se satisfazendo com as próprias vidas, ainda existe aquela necessidade em ser o juiz da verdade, jogam no vento mil coisas, sem pensar nas consequências que isso teria pra vida de uma outra pessoa, e querem saber? O vento não cessa, ela dá a volta.

Mas agora só existe uma certeza, sou um túmulo. Passar bem

2 comentários:

  1. "Quando o outono derruba uma flor, a primavera coloca outra no lugar. Enfim chegou a hora, é primavera."

    Fique bem! Beeijos

    ResponderExcluir
  2. "O vento vai dizer
    lento o que virá,
    e se chover demais,
    a gente vai saber,
    claro de um trovão,
    se alguém depois
    sorrir em paz"

    ResponderExcluir

Diagnósticos