terça-feira, 26 de outubro de 2010

O pior estágio de todos.

Eu não gosto de saúde pública. Eu não gosto de preencher fichas. Eu não gosto dos mil protocolos que é preciso seguir. E nem venha me dizer que é pra manter a organização, porque o sistema público do Brasil é tudo, menos organizado. É burocracia demais pra uma unidade de saúde só.
Eu não gosto principalmente das mil fichas de pré-natal. Eu não gosto da minha professora. E ela também não gosta de mim, o que é pior. Eu não gosto da ladeira do estágio, da escada do estágio, da data do estágio, de nada.
Eu não gosto da forma como eu me comporto lá, e é inevitável. Eu não gosto de ficar calada, preguiçosa, pouco a vontade. Não gosto de confundir termos técnicos, de jogar a gaze fora e de puxar o espéculo antes da hora. Eu faço tudo errado lá.
Tô com saudade dos bebês, das vacinas e dos curativos.

Um comentário:

  1. Bate e assopra. Essa é você. Lembra disso? hehehehehehe
    Uma linda enfermeira mimada isso é o q a senhorita é!!

    ResponderExcluir

Diagnósticos