segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um pequeno gigante...

Ele é um anjo, menina. um anjo frágil, que merece cuidado e abraços apertados pra mostrar pra ele que existem pessoas nesse mundo que vão estar do seu lado. Cuida bem dele, não deixa ele se machucar nem afirmar que ele não consegue, que é incapaz. ele é forte e precisa que alguém diga isso pra ele. ele gosta de carinho, precisa de atenção mas não sufoque muito, ele precisa do tempo dele, e ele sabe muito bem o que faz e a hora que faz. se ainda não fez, é porque ainda não é pra fazer. ele não gosta de se sentir cobrado, não gosta de fazer as coisas na marra, se é que me entende. pergunte sempre como ele está, ouça todas as coisas mais banais que ele tem a dizer. ah, ele vive com fome, não se assusta, é assim mesmo, não sabe comer besteira o dia inteiro, então, dê comida o bastante, se ele ficar um pouco lerdo ou de mal humor, é esse o motivo. gosta muito de coca-cola, assim como chocolate. se der um violão ou guitarra na mão dele, cuidado você pode perdê-lo por tempo indeterminado, assim como se soltar ele com o melhor amigo em um ensaio de bandas. ah, nunca, nunca, nunca se agarre nele com muita força, ele pode estar usando o Piercing e pode machucar o mamilo dele, e isso não vai ser legal. quando ele parecer bravo, não precisa muito, só mostra que você se importa e deixa ele quietinho, depois de uns vinte ou trinta minutos, tente de novo, ele vai estar mais calmo. como diz uma amiga minha, não goste muito de desenhos animados, não goste muito de teatro mágico, não veja "antes que termine o dia" com ele, e outra, cuidado com os apelidos que der, talvez você acabe lembrando uma pessoa. como eu já disse, ele é muito independente quando quer, mas precisa muito de alguém pra proteger ele das coisas que ela acha que o afetam. ele não é feito de pedra, se emociona, é meio infantil quando está muito feliz, mas não o recrimine, todos somos. aliás, não jogue as coisas na cara dele, você também erra, com certeza ele engole muita coisa que não gosta também. arranque o máximo de sorrisos dele, além de ser uma coisa linda de se ver, ele não dará muitos por conta própria. ele gosta muito de instrumentos musicas, musicas, pensa muito na faculdade e você vai precisar de paciência nesse sentido. não grite, ele tem pavor de gritos. não o traia nunca, não minta, não omita, não tente colocar ciúmes nele, ele gosta de se sentir seguro, e se você gosta mesmo dele, ele precisa sentir isso, precisa sentir que é o cara mais importante do universo. não deixa ele se sentir um lixo, não cometa esse erro. eu não posso dizer muito, se eu soubesse de tudo não teria errado tanto, mas essas foram as coisas que eu aprendi. o resto... o resto você descobre com o tempo.


ps: 1 foi tudo q tivii vontade de escrever hj =/...
ps: 2 Lily ñ briga cmg rs


4 comentários:

  1. sinceramente acabei lendo...e cheguei a ficar arrepiada!

    entendo a parte do 'se eu soubesse...'

    Teamo, fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa por não te compreender as vezes mas é que eu não quero te ver chorando mais com ele... se for pra chorar que seja sem!

    e Ah! vou postar o meu uyaahuahuahuuha ¬¬

    ResponderExcluir
  3. As vezes tb gosto de me sentir o cara mais importante do universo!=/

    ResponderExcluir

Diagnósticos