domingo, 24 de outubro de 2010


" Oops!...I did it again, I played with your heart.. " ♫ Faz um pedido! Quê? Vi uma estrela cadente... ( Um namorado novo! ) Droga! Eu pedi mesmo isso? Inconsciente babaca, era pra pedir dinheiro.
Você tá com uma carinha saudável hoje, pode até ser maquiagem, mas tá. Como há muito tempo eu não te via.
Mesmo? Acho que talvez eu esteja feliz, também como há muito tempo não me sentia.
Aii, deixa essa tocar " The best, the best, the best of yooouuu... " ♫ Tá rindo do que? Sei lá... ta vindo de uma coisa aqui, bem aqui perto do meu estômago. Cadê o seu cel
ular? Putz... esqueci. Você esquecendo o celular? É... estranho, não faz falta. Quero dançar...

4 comentários:

  1. O bom mesmo é te ver feliz e contente. O bom mesmo é te ver.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está bem!

    Good Lock my friend!

    ResponderExcluir
  3. Garotos não resistem
    Aos seus mistérios
    Garotos nunca dizem não
    Garotos como eu
    Sempre tão espertos
    Perto de uma NEIDY
    São só garotos...

    ResponderExcluir

Diagnósticos