segunda-feira, 4 de outubro de 2010

texto roubado, somente roubado...

Ainda insiste em fugir de mim... Mas sera que não percebe o mal que me faz com isso?
Porque eu? Que em defesa de seu nome e tudo que carrega até declaração de amor fiz.
E a boca fui para calar os mil insultos que outras bocas cruéis despejavam em você...
Fui seu pulso na hora em que nada tinha mais a argumentar, fui sua força enquanto apenas me cobria...
E agora, assim tão fácil, ensaia em me deixar justamente no palco que te fiz.
Ousa sair de minha vida depois de tudo que juntos vivemos!
Diz! Fala pra mim o que é que ta pegando?
Quem tem que sangrar para que o sacrifício te cole em mim?
Eu aprendi a te amar quando apenas eu não te odiava... Eu tive que me dobrar, sofrer, para que seu peso não fosse nada pra mim e eu pudesse ir para todos os lados e te carregar sempre comigo...
Me fiz orgulho por estar contigo, me espalhei entre iguais, cantei seus cantos e duvidas... Pra você achar por bem ir embora?
Egoísta! Você acha que vai se encontrar aonde?
Ninguém... Escuta! Ninguém vai te querer da maneira que eu te quis... Nenhum amor sera o bastante, nada!
Eu te dei respeito, te protegi, pra isso?
Já vi essa historia, conheço casos parecidos, situações como esta, e se liga, ninguém sai ganhando não!
Fala! O que foi que eu fiz? Fala!
Não importa... Sem duvida foi besteira, não percebi, vacilei, magoei, mas vai passar... vai sim, ai, já passou! Volta aqui! Por favor! Me diz o que foi....
Nem quando eu apanhei por você desejei estar em outro lugar senão contigo...
Nem quando cuspirão em mim, nem quando fui rejeitada, nunca desejei estar em outra vida que não fosse a nossa... Porque?
Já é por demais meu para querer ser de outra, e ao sair não sera nada... Pele morta entregue ao acaso numa rede de tratamento de esgoto... A se misturar a varias outras, sem identidade, sem vida...
É isso que você quer?
É esse seu plano... nos matar?
Em tudo que leva seu nome me vi, ti ligo a tudo que é meu, e crio um mundo nosso... Porque partir?
Fica vai, vamos reconstruir aquilo que estragamos, e tentar ficar bem...
Preto no preto como sempre foi...
Fazer a nossa maneira, respeitando nossa natureza, essa coisa de pele...
E não nos deixar vencer por quem já esta derrotado!
Cole em mim outra vez, vem fazer parte de meu corpo e historia...
Esqueça aquilo que nem eu sei o motivo para se esquecer e se agarre a mim, como sempre foi... Nos dois!
Volta!

ps: do blog do maik... ai ai, criatividade é pra poucos. bem poucos.

Um comentário:

Diagnósticos