terça-feira, 31 de agosto de 2010

well wel well

tem coisa que muda só pelo simples gosto de não ser mais igual. uma imensa necessidade de ser diferente diante de toda mesmice. tinham coisas em mim e em você que não precisavam mudar. tem coisa entre nós que por motivos maiores foi parar em algum lugar inalcançável. entre tantas declarações sussurradas ao pé do ouvido para que ninguém soubesse do que estávamos passando, hoje resta o sussurro quase inaudível de um quase sentimento.
não te culpo, não me culpo. as pessoas não podem acreditar que no meio de tanto amor, existia a desconfiança, a mentira e falta de senso demasiada. é preciso digerir, mesmo com toda a dificuldade gerada. ainda com tanto tempo, pelo menos para mim, é tão insuportável quanto deixar pra lá.
entre palavras sem sentido, frases sem razão e um imenso desejo de não transparecer, fica aqui o meu adeus e o meu silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diagnósticos