sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

[ Post sujeito a mudanças]

Boom! correria correria e correria heheh
Daqui algumas horas estaremos em 2011, e enquanto me arrumo vou aproveitar pra escrever \o/ hehehe
  Sei la... e eu costumo me sentir um pouco triste quando esse dia chega, mesmo sem motivos eu me sinto assim, não conto pra ninguém... Mas eu penso que todas as coisas que aconteceram esse ano ficarão pra trás, vão ser apenas lembranças... Tudo bem, um novo ano se inicia, e acontece tudo de novo... Mas não sei, é como virar a página, e eu não queria deixar 2010 morrer assim, não esse ano... não as coisas que aconteceram... é difícil entender, mas eu sinto que 2010 mudou muita coisa, e eu viveria tudo de novo!!!
O tempo passou voando, escapou pelos dedos e deixou uma sensação de algo incompleto, não sei explicar. Os planos de 2010 eu carrego comigo pro próximo ano, muitos sonhos não se concretizaram e ficaram pendentes.


O ano de 2010 finaliza então com algumas decepções, ilusões, saudade, mas antes de tudo isso, finaliza com a certeza de dever cumprido. Nada por dizer, nada por fazer!
E em 2011 tentarei gostar só de quem gostar de mim, ter ao meu lado só quem me quer bem, ser mais justa comigo mesma e perceber o valor que tenho. Aceitar que no mundo existem pessoas falsas, invejosas, e que remoer essas dores só piora nosso espírito. Não quero em 2011 as decepções de 2010, desejo renovação e que tudo seja ainda melhor.
Desejo reforçar as novas amizades, desejo encontrar uma pessoa que seja boa pra mim, saúde, paz e um pouco mais de dinheiro!

2010 foi um ano incrível, não posso negar. Mas espero que 2011 seja ainda melhor.

2010 foi:

Melhor carnaval, melhor namorado, melhor turma, melhores amigos, melhores baladas, melhor viagem, melhor trabalho, melhores descobertas, melhor natal, melhor liberdade, melhores bares, melhor mãe, melhor papi, melhores quintas, melhores aprendizados, melhor sentimento.
Pior saudade, pior decepção, pior ilusão, pior ausência, pior vontade, pior fracasso, piores notas, piores cabelos, pior ciúme, pior desânimo, piores porres, piores noites de sexta, pior espera, pior falsidade, pior sentimento.

MEU DEUS! ACONTECERAM MUITAS COISAS ESSE ANO! Tantas pessoas, tantas histórias, tantas confusões, tantas risadas e tantos choros...

[...]

Repito sempre: " Que seja doce ". Que venha 2011, então!


Então agora é ano novo de novo ... deixa eu ir q a noite vai começar, hj a festa é nossa \o/...  

 Então feliz 2011 pra todo mundo!!


Ps: a “vc” q me ensinou a  gostar de escrever aquii, o meu feliz 2011 pra vc é em tom auto é em negrito! Faltou vc aqui !!!  “ti amo” e d hoje ate enquanto existir amor vou dizer “ti amo”...

3 comentários:

  1. Depois de um post com uma retrospectiva perfeita a senhorita decidiu surpreender de novo, ne dona Gautama!?
    Quando terminei de ler, Senti uma vontade ferrenha e incontrolável de dizer que te quero bem.
    Que você é muito mais especial do que sonha.
    Que eu estou com você pro que der e vier.
    Que ti amo

    Só isso

    ResponderExcluir
  2. Para mim é sempre um privilégio poder ler vc! sua MARAVILHOSA!
    Conhecer vc Neid, foi um presente de Deus para a minha vida esse ano de 2010! Deus é mesmo perfeito em tudo hein?!Agradeço a Ele por ter feito os nossos caminhos se cruzarem e assim me presentear com a sua amizade,afinal,os amigos são os familiares que Deus nos deu a oportunidade de escolher!!!
    Admiro muito seu jeito espontâneo,amiga,sincera e alegre de ser, e agora de escrever tbm!
    E peço a Deus que a gente ainda compartilhe muitas gargalhadas, afinal,sorrir é com a gente mesmo hein?!kkkkkkkkk...E as gargalhadas?MUUUUITAS!!!kkkkkkk...
    Que Deus continue te abençoando grandemente e que vc possa abrir o seu coração para que alguém que te mereça!
    O que eu desejo para você em 2011?!TUDO e NADA...
    TUDO o que te faça feliz... e...
    NADA que te faça sofrer!

    Com carinho te adoro pequena

    ResponderExcluir
  3. Neidinha. Que mistura de sentimentos. vc é uma pessoa mto especial. Mto obrigada por fazer parte do meu 2010, nas cenas de alegria. Desejo a vc q 2011 seja o melhor de todos. Um beijo grande linda

    ResponderExcluir

Diagnósticos