sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A vida tem dessas coisas né?

... Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos. É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo..


Ontem enquanto esperava à hora do filme "tropa de elite II" no shopping depois da faculdade, aproveitei pra estourar meu cartão com comprinhas de natal e comer minha batata frita favorita... enquanto ouvia os Hermanos cantar " ultimo romance", eu pensei em você, (porq sempre vai lembrar vc) em como você sempre mantinha tudo nos trilhos – minha insanidade e minha mania de sempre querer tudo do meu jeito. Bateu tristeza, saudade e outras mil coisas que eu nem sei o nome, então "Tive uma vontade besta de voltar, algumas vezes. Mas é uma vontade semelhante à de não ter crescido" e antes que as lágrimas viessem aos meus olhos eu lembrei que mais que cinema, que compras no shopping, batata frita, hermanos, "ultimo romance", você foi e sempre será uma das melhores coisas do meu mundo – e sorri.

 "Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos". Caio F. sempre caio



...E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida...
                       quem de nós dois - ana carolina
           

18 comentários:

  1. Oi Linda, feliz por estar te seguindo viu? Gostei do seu cantinho. Eu tava dando uma olhada no seu perfil, k, po esse final vc divide comigo!!!kkkk "Meus amigos são semi-irmãos; Meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos." Gostei bastante daqui, estou seguindo. Bjo no coração. Ah Agradeço pelas palavras no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. A vida tem dessas coisas mesmo pequena...!

    E Quem será que Ocupa o lugar mais bonito do teu coração hein? rs
    Esse cara deve ter sorte, muita sorte...!

    Beijos amo vc :P

    ResponderExcluir
  3. ACABO ENTRANDO SEM QUERER NA TUA VIDA... é exatamente assim que me sinto, como o trecho dessa musica da Ana Carolina, todas as vezes que leio vc dana Gautama rs

    Gautama a sua presença nesses dias de chuva, é o que tem aquecido minha alma. Obrigada!
    Vc é a minha galinha dos ovos de ouro rs

    ResponderExcluir
  4. Prima vim ti ler hushuhushuhsu

    Minha priminha Gautama falar de vc e não falar de Shoopping, faculdade, cartão de credito, bata frita, Los hermanos, e a tua saudade com cara de pití não tem graça nenhuma shushushsuhsush

    Prima no teu coração já não sei que lugar eu ocupo, mais cá no meu vc ocupa o lugar mais bonito e tu sabes e se não sabes fique sabendo shushushsuhsuhsu

    ti adoro minha priminha mimada shushsuhsuhsuhu

    ResponderExcluir
  5. O mais importante são as pessoas, sempre! Anjos que passaram, estão presentes ou passarão em nossas vidas, que levarão um pouquinho da gente, mas também deixarão um pouquinho deles. =)

    Às vezes, um poucão!

    Sorria Neide!

    ResponderExcluir
  6. O trecho da musica que voce postou retrata bem esse tipo de situação. Não tem jeito...quanto menos se quer mais fica querendo, quanto mais se foge, mais proximo fica...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto e amei o trecho da música de ana carolina *-*

    Tem um presentinho para vc lá no blog :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida!
    Adoro pessoas que colocam a espontaneidade no palco da vida e o seu papel principal é a verdade. Adoro pessoas que só usam as máscaras imprescindíveis, mas que, na maioria das vezes, está de cara limpa, lidando com sua verdade mesmo que a verdade seja cheia de incertezas. Não há mais coerência na vida do que saber-se incoerente. Você já descobriu algo essencial na vida: estamos em permanente construção! Nada está pronto! O minuto seguinte pode contradizer tudo que vivemos no agora. E a vida é esse pássaro, às vezes de asas sem bússola que nos leva a lugares nunca antes imaginados.
    Só sei que a vida me leva a lugares imperdíveis como, por exemplo, o seu blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. "Mas a gente vai à luta
    e inventa um novo sonho,
    uma esperança,
    mesmo recauchutada:
    vale tudo menos chorar
    tempo demais." Lya Luft

    Qdo a saudade e a vontade apertar o peito, pense: Vai passar.. pq td passa.

    Otimo domingo

    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Eu aqui de novo..rs

    Lindinha, tem um selinho pra vc no meu blog. Passa lá.

    beijinho

    ResponderExcluir
  11. Adivinha,

    tenho um novo selinho para vc =)

    ResponderExcluir
  12. Há uma grande tensão amorosa no ar... pelo menos, aí no texto, rs!!! E, depois, embalado pela música de Ana Carolina, tudo ficou ainda mais romântico!

    Gostei!!!

    Ei, sua foto MUDOU DE POSIÇÃO ali no perfil, rsrs

    Bjs,
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho alguns selos para vc lá no meu blog, só ñ vale desmaiar =P

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. é incrível como uma pessoa consegue entrar na cabeça da gente e teimar em ficar, né?

    ResponderExcluir
  15. Outra remessa de selos para vc rsrsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  16. É muito dificil manter tudo nos trilhos , quanto mais afastamos pensamentos , sentimentos e pior que isso pessoas nunca dar certo
    tudo lembra e sempre volta ;/
    não nascemos pra controlar o que sentimos
    valeu pela visita no meu cantinho é muito importante pra mim cada visita e comentário
    obg :D


    e volte sempre
    http://conflitopsiquico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Você tem o dom de me deixar diferente do que estava antes. Fico sempre mais feliz quando leio o que você escreve. Já tinha feito o comentário na sua postagem, mas os seus comentários no meu blog roubaram a cena de hoje! Fiquei tão feliz! Você é tão espirituosa! Faz-me rir com seu jeito irreverente de dizer. Amo pessoas que falam da realidade um palco no qual se desempenha um papel e vai adiante em busca de outro script. Vejo a vida também assim. Na nossa diferença de idade há uma alma bem parecida. Obrigada pelo carinho! Você já está fazendo festa no meu coração.
    Beijos, minha queridinha linda!

    ResponderExcluir
  18. Querida, no lugar de "falam da realidade é fazem da realidade". É que meu pensamento vai adiante das palavras e dá essa confusão. kkkkkk BJS

    ResponderExcluir

Diagnósticos