quarta-feira, 1 de setembro de 2010

estágio



Eu andei muito desanimada com a faculdade nessas últimas semanas, não tava vendo muito sentido nas coisas e perdi completamente a vontade de ir pra sala de aula. Mas hoje, no estágio, minha animação voltou 100%! Fantástico o conhecimento da psicóloga que nos atendeu,hj fiz uma pessoa sorrir, e achei tudo muito lindo, acho q estou aprendendo como lidar com pessoas rs... voltei outra. E não me arrependo por não ter tirado esse ano pra estudar pro vestibular, nem por ter começado uma faculdade particular, adoro as pessoas que eu encontro todas as manhãs, adoro o que eu estudo, e ver na prática é ainda mais gratificante.
A pessoa q fiz sorrir hj tinha Déficit de atenção ( Ana Paula Santana? hauhauhau brincadeira amiga! ), passei a me interessar mais por essa área mais lúdica, porque o meu interesse mesmo é organizacional, mas expandiu muito o meu interesse só por estar ali algumas horas.
Okey, esse post não tem nada a ver, admito, mas pra quem mais eu iria contar isso? Hum?

Essa manhã de quarta-feira foi ótima.

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diagnósticos