terça-feira, 9 de junho de 2009

NIW você uma das únicas certezas que eu tenho na vida



NEW Eu fiz essa pagina aqui pra falar do carinho que sinto por voooocê( dinovo).!Aquela que me entende mais do que a mim própria, que discorda em algumas coisas mais está sempre me ouvindo, sempre me ajudando em tudo.Cara, quantos momentos nós já passamos juntas ein? quantas risadas? quantas zueras? quantas lagrimas ? quantas vezes nós já não sofremos por aquilo que não devíamos sofrer? haha ;x nossa se for parar pra conta néa? haha. nossa são tantas coisas, tantos instantess, tantos dias maravilhosos, tantas parcerias inesquecíveis, que não poderam voltar nunca³ mais.! mais eu tenho toda a certeza do mundo que tudo o que nós vivemos juntas jamais será esquecido; coisas que não seriam tão legais, ou tão emocionantes se fosse com outra pessoaa.você é como se fosse parte de mim; é a minha irmã, a minha amiga; aquela que eu sei que faria tudo por mim, e como eu disse pra você uma das únicas certezas que eu tenho na vida eh que... a nossa amizade vai ser pra sempre assim (N)(N).

2 comentários:

Diagnósticos