terça-feira, 9 de junho de 2009


Há horas que dá vontade de desistir de deixar tudo pra trás e começar de novo, mas como começar de novo com um passado tão grande?
Há momentos em que os sonhos parecem ficar cada vez mais longe, ao invés de aproximar. Daí me pergunto:
Foi algo que eu fiz de errado?Foi algo que eu deixei de fazer?
Com certeza são todas elas. A todo o momento fazemos algo de errado mesmo que inconsciente.

Uma vez ouvi em um filme que “o que você faz é o que o caracteriza como pessoa”, mas e daí como classificar atos que se tornarão tão comuns em meio à sociedade.
Certo seria algo que todos fazem?
Ou seria fazer o que cada um ache que é certo?
Ou seja, com seus próprios princípios. Quem será que pode responder a questões como estas
Qual seria nosso papel aqui na Terra? Será que cada um tem um papel a fazer?Alguém sabe responder!
Veja se sabe responder................. fica ao seu critério
ou medo de tentar ser o que na realidade abominamos??..."
Não sei hj não procuro mais a felicidade e sim a paz...
acho que isso vai me consola, saber que não sou feliz, mas saber que tenho paz em minha vida, paz e felicidade, seria bom juntas, mas me contento,

aaaahhhhh como eu queria nossa como queria cara, falar o que eu acho, mostrar o que eu quero, viver o que eu sonho...... mas algumas coisas me conforta...
O primeiro passo foi dado, resta seguir andando, começar de novo, antes que eu megulhe novamente em minhas propias tentações , em meu proprio vicio... as vezes acho que sonho demais.... acho que estou no caminho errado....pq acredito que meus sonhos são somente sonhos...enquanto vivo em um profundo pesadelo...Eu quero esquecer algumas coisa..mas como esquecer u que mais amo...
simples pare de amar....mas como???... simples pare de respirar!!!!!

2 comentários:

  1. amor... estava com saudades de v essas coisas lindas que vc escreve... te amo coraçao

    ResponderExcluir
  2. eu tenho tanto pra ti falr mas com palavras nao sei dizer...como é grande o meu amor por VOCE...

    ResponderExcluir

Diagnósticos