segunda-feira, 7 de março de 2011

Eeeee foi então que resolvi falar de você….


Tanta coisa passou, tanta coisa voltou e tanta coisa restou. Do mesmo jeito, você continua aqui. Não da mesma forma que antes, claro, hoje somos diferentes, seguimos nossas estradas e sinto que foi a coisa certa. Minha estrada às vezes esburacada, o que me dá mais desejo de ir em frente. Eu me testo com desafios,  mesmo as vezes não gostando do sabor que eles têm. Sua estrada prometia algo brilhante, mas lá ao longe, eu não conseguia ver. Enquanto você esperava esse “algo” chegar, seguia seu caminho por intuição, “pisando em ovos”. O paralelo que insisto em fazer entre nós, veja bem, não é por mal. É minha mania de querer analisar tudo, cada ato desmedido, cada pensamento do ser humano, por mais difícil e errôneo que possa ser.
  Eu poderia me odiar por ainda ousar falar em você, mas o que sinto agora está muito mais seguro de si. Encaro as coisas com uma naturalidade que em um passado remoto eu não achei ser possível. Não é uma fraqueza minha, acredite. É só que quando achamos que nada mais pode ser dito, encontramos ou descobrimos algo novo, que se modifica de acordo com nossa forma de sentir. Só quero escrever displicentemente sobre você, posso?
  Você é cheio de sonhos (ainda, aposto). Sempre foi. Vive em um mundo onde tudo é possível e com o aparecer das dificuldades, o seu bordão é “vamos dar um jeito”. Não, não vamos dar um jeito, não demos um jeito; você não mais se esforça para isso. Não é uma crítica, querido, mesmo que pareça.
  Eu era os seus pés. Você era como aquelas crianças que passeiam com seus balões cheios de ar e por pouco não se deixam levar pelos mesmos. Meu dever era te fincar ao chão, para que o vento não te tomasse e, posteriormente, você não caísse lá de cima e sofresse danos terríveis.
  A hora que meus pés quiseram trilhar seus próprios caminhos chegou, e fui obrigada a te deixar para trás. Você e seus tantos sonhos que eu sabia que não se realizariam. Não sei se só por falta de empenho seu (ou de ambos?), mas por uma força maior sobre a qual não temos controle. O destino. De qualquer forma, me cansei de estar sempre ali, te guiando, te freando, tendo que ver você se esvaindo e perdendo-se em seus sentimentos e sonhos e dúvidas sem poder fazer nada.
  Minha vida hoje não é e nunca será como aquela dos livros. Gosto de tudo que é real, instantâneo e nada abstrato para estar ao meu lado. Você, por outro lado, tomou rumos que desconheço ou talvez tenha tomado os rumos já previstos por mim. Quem irá saber? Comigo, ainda permanece uma pequena curiosidade de saber o que se fez de você ou o que fizeram de você (o que acho mais provável, tal assustadora era sua maleabilidade).
  Não vou dizer que estou triste, lamentando nossos rumos. Digo que essa fase já passou. Talvez eu não tenha que dizer nada, mas ainda assim prefiro. Eu só sinto. Não sei o que; quem sabe um vácuo? Um vácuo, propriamente dito, porque não há exatamente nada aqui. E o incrível é que há exatamente tudo. Há ausência de sentimento, de compaixão, de raiva, de carinho. Ah, sim, talvez seja indiferença.
  Não te quero mal, não mesmo. Desejo-lhe sorte, para o que quer que a vida lhe reserve. Quero dizer que... bem, eu já não sei mais o que dizer.


PS: Queria aproveitar pra dizer que foi mal por te deixado aqui “as moscas” esses últimos dias... É que não tenho sentindo vontade  alguma de voltar a escrever aqui... =/ ... Aah, e brigada pelas msg no form, orkut, msn e etc pedido pra eu voltar a escrever rsrs geente eu fico besta e feliz, pelo carinho d vcs \o/... viu!!
Booom ...por onde andei?? Andei por aí, tentando me desligar de tudo q me leva aos meus lugares que hj são “lugares proibidos” rs
Vou deixa a trilha sonora que tem me acompanhado nos últimos loongos diaaas... q tem sido +ou-  assim... Hermanos, cigarros, cafés, bebidas,  e  madrugadas (...)
los hermanos

13 comentários:

  1. Minha doce Neidy
    Grande desabafo, guria. Às vezes precisamos de falsos entendedores ao nosso redor, eles não nos entende, mas tentam entender.
    Muito bom,viu. essa do los hermanos é linda e ja é tua cara como todas as outras hehehe

    saudades de ti ler, te quero sempre aqui mocinha... ver se não some mais....
    bj amo-te

    ResponderExcluir
  2. Falsos entendedores é seu Arthur Amaral? Kkkkkkkkkkkkkk bobo
    Brigada amore brigada mesmo!!
    Hermanos é ótimo mesmo eee de fato é minha cara kakakkakaka quem me conheci sabiii rsrsrs....
    bj

    ResponderExcluir
  3. momento difícil esse quando quem se gosta muitíssimo toma outro rumo... =(
    vivi isso com uma pessoa que talvez vc conheça(Risos irônicos)e ela me falou uma vez q o tempo cura tudo!! e não é q o danado cura mesmo kkkkkkk

    beijos
    ps: tbm fiz parte do fã club que pediu pra vc voltar huahahauhauhua

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk foi?
    Ela ti falou isso? Poxa! ...E ela tinha razão ne!?! Talvez naquela época ela ainda nem tivesse certeza disso!!
    Ela cresceu muito Pedro, e o tempo cura mais ensina tbm, e às vezes ensina da forma mais difícil... o chato do tempo é q ele leva, cura, destrói tanto as coisas boas como as ruins =/

    ps:Aaaaah eu sei q c me ama kkkkkkk brigada nem sabia q tinha fã club kkkkkkkkkk seu besta de adoro..

    ResponderExcluir
  5. UAU!: "E a palavra vem pequena, querendo se esconder no silêncio… Querendo se fazer de oração." Fernando Anitelli
    E a vida vai ser sempre esses recomeços Neidinha...
    Adorei a musica do Los Hermanos
    E como vc mesmo sempre fala QUE SEJA DOCE

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse texto. Tem muito do que estou começando a trilhar agora.

    Feliz dia da mulher !!!

    ResponderExcluir
  7. sei que este texto e pra mim!eu sinto o mesmo,saudades! mas sei a onde encontrar voce lembra,eu falei isso com voce criança...

    ResponderExcluir
  8. Cuidado, ta deixando a mascara cai!!
    Então o anônimo é vc???? Huhuhuhu

    Isso aqui são apenas textos... (coisas minhas) mais já que vc acha q é pra vc... Então te dedico os dois últimos parágrafos...

    Axo que é um pouco tarde... o q passou, passou!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o texto, garota. Infelizmente, não teve aquele "e eles viveram felizes para sempre", mas é com relacionamentos como esse que aprendemos várias coisas, amadurecem a gente. Poxa, não deixa mesmo de escrever, linda. Adoro seus escritos. Não abandona não (: Um beijo, linda. Valeu a visita e o comentário.

    ResponderExcluir
  10. Poiséé meu Quase Shakespeare... O cobiçado “felizes para sempre” pareci que entrou em extinção a um tempinho nos meus textos huhuhuhu
    ...No fim o q importa é q a personagem acabou aprendendo q o importante não é saber que eles viveram felizes pra sempre e sim que eles viveram... (acredito eu q ela aprendeu) huhuhu

    Obrigada pelo carinho....
    bj

    ResponderExcluir
  11. Verdade. Gostei disso "o importante não é saber que eles viveram felizes para sempre, e sim que els viveram". Perfeito!
    Ah! Essas pessoas que interpretam mal o seu comentário e te bloqueiam são pessoas ignorantes. Se eles fazem um blog e expõe seus escritos publicamente, deveriam saber que podem receber qualquer tipo de crítica. O bom escritor sabe lidar com isso. E você, como leitora, tem que falar mesmo o que acha. Só tem pessoas que não sabem entender isso. Um beijo, linda. Te cuida.

    ResponderExcluir
  12. Gosto quando você escreve "meu Quase Shakespeare" HEHE. Acho legal também você achar interessante o anonimato :D Isso me deixa muito contente.
    Realmente, as máscaras sempre caem. Só a minha que não vai cair, porque preciso continuar com o anonimato. KKK Brincadeira no bom sentido. Eu sou eu mesmo sempre. Um beijo, (:

    ResponderExcluir
  13. rs poiséé não tenho o shakespeare, mais tenho o quase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sou uma menina d sorte mermo rapáá \o huhuhuhu

    ResponderExcluir

Diagnósticos