terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você atrai o que transmite

Como diz o trechinho de um texto de Chaplin: “bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porq o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante!”

E a vida é muito mesmo! Não vale a pena ficar parado e esperar acontecer. Deixar rolar. Não! Sei q é completamente contraditório ao post passado, mas – uma coisa eu posso realmente afirma – eu não tenho cabeça dura e teimo sempre na mesma teoria. Eu sei mudar meu modo de ver as coisas, de sentir e de agir. E ficar parado, deixa rolar... Não vale nada e não se chega a lugar nenhum.

O meu caminho da felicidade depende unicamente de mim: - eu quero! Eu vou! Eu posso! Se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer. Deixei a maré de má sorte pra trás. Aquilo que não aconteceu, não aconteceu por que não era pra acontecer. Ficar me lastimando por isso não leva a nada, ops, ate leva: rugas.

Dane-se o mundo! Eu vou fazer o que eu acho que devo fazer pra ser feliz. O orgulho não leva a nada e alguém sempre tem que ceder. Agora eu vou arriscar. Pisar em ovos. Correr atrás das borboletas por perto pra ver que tem um jardim novo. Negocio é por uma flor na cabeça. E correr com ela pra cima e pra baixo atrás de todas as borboletas que eu quero pra mim.

Ser feliz, não ter medo de se expor ao ridículo, falar sozinha, dar risada dos tropeços e erros. “Olhar no espelho e rir da tua cara” TU TÁ COM MAIOR CARA DE PALHAÇA HJ!” e rir. MUITO!

Fica pra cima e atrair coisas positivas. Quanto mais feliz eu to, mais feliz eu fico. E menos tempo eu perco.

“os seus problemas vc deve esquecer, isso é viver, é aprender”!

4 comentários:

  1. Pow axei mto legal tudo o q vc disse!

    Caramba eu tva msm precisando ler uma coisa assim, mto legal minha preta

    vlw por saber sempre o que eu preciso (mesmo sem saber) huahuhaauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a maioria das coisas que disse,mas acho que tem horas em que precisamos "let it be" mesmo... Como disse uma vez um grande mestre de sinuca: "Não é força, é jeito". Muitas batalhas são vencidas mais pelos erros do inimigo do que por nossos esforços para derrotè-lo. Abrçs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que lindo, garota. Me senti até melhor agora (: Eu também sigo esse dilema, sempre faço o que eu quero, o que eu acho certo. Se eu me sinto feliz fazendo algo, não há ninguém que vá tirar minha felicidade. Adorei aqui, obrigado por visitar lá (: Passarei sempre e lerei com maior prazer o que escreve. Um beijo, já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Correr atrás das borboletas por perto pra ver que tem um jardim novo rsrs essa foi boa :D
    VC É UMA DAS BORBOLETAS QUE QUERO SEMPRE PRA MIM \O

    ResponderExcluir

Diagnósticos